segunda-feira, 14 de junho de 2021

FIMMM DO ANO LECTIVO

BALANÇO DO 3ºPERÍODO

Considero o balanço bastante positivo.
Consegui sem duvida aumentar o meu conhecimento sobre a informática.Acho que tudo o que aprendi será útil daqui para a frente .Diverte-me muito e põe à prova a minha criatividade. 
Em relação ao blogue foi uma real aventura adorei partilhar o meu trabalho e ter o cheiro de como ser blogueira .
Recomendo sem duvida a escolha desta disciplina no secundário (12ºano) porque não se vão arrepender, eu no inicio estava com pouco empenho e curiosa pois esta disciplina não foi a minha primeira opção mas sei que o meu interesse pela mesma foi cada vez mais despertado e o meu empenho foi crescente.Adorei mesmo!

Vou vos mostrar o meu projecto final do inkscape ,sem duvida o melhor a meu ver  foi um verdadeiro teste à criatividade e perícia e ainda mais o do photopea. Beijinho e cuidem se:)) 




Sem comentários:

Enviar um comentário